quinta-feira, 22 de setembro de 2016
quarta-feira, 21 de setembro de 2016
SEJAM BEM VINDOS!!
O Primeiro Dia
Vai começar
As crianças estão a chegar
Toda a gente quer brincar
e aprender a imaginar!!
Sejam Bem Vindos aos Salpicos!!
sexta-feira, 2 de setembro de 2016
quarta-feira, 24 de agosto de 2016
sábado, 13 de agosto de 2016
NA PISCINA
OLÁ NOVAMENTE!
E AQUI ESTAMOS NÓS NOVAMENTE! ... ESTA SEMANA FOI RECHEADA DE MUITA DIVERSÃO E COM MUITOS TRABALHOS! PARA REFRESCARMOS NADA MELHOR QUE UMA MANHÃ NA PISCINA!!
E AQUI ESTAMOS NÓS NOVAMENTE! ... ESTA SEMANA FOI RECHEADA DE MUITA DIVERSÃO E COM MUITOS TRABALHOS! PARA REFRESCARMOS NADA MELHOR QUE UMA MANHÃ NA PISCINA!!
FORAM MOMENTOS DE MUITA DIVERSÃO, MERGULHOS E MUITOS MUITOS SALPICOS!!
VEJAM SÓ COMO NOS DIVERTIMOS!!
ATÉ BREVE!11
segunda-feira, 18 de julho de 2016
NA PRAIA
OLÁ A TODOS!! DEPOIS DE MUITO TEMPO DESAPARECIDOS VOLTÁMOS!
Nos Salpicos fomos à praia ... houve muito Sol, Brincadeira e "Mergulhos"
Vejam o nosso video!!
ATÉ BREVE!!!!!!!!
OS SALPICOS!
terça-feira, 12 de abril de 2016
A PRIMAVERA CHEGOU AOS SALPICOS!
olá a todos!!
Cá estamos nós de novo!!
Depois da Páscoa e de muito brincarmos e comermos coisas boas e doces voltámos aos nossos trabalhinhos e atividades! E adivinhem o que já chegou?
Pois é dificil de adivinhar...
A PRIMAVERA!!
Apesar da chuva e frio que se faz sentir no exterior a PRIMAVERA já chegou aos Salpicos
Na Primavera as árvores começam a florir
Também os animaizinhos vêm para comemorar : a abelhinha , a carochinha e a borboleta
Cá estamos nós de novo!!
Depois da Páscoa e de muito brincarmos e comermos coisas boas e doces voltámos aos nossos trabalhinhos e atividades! E adivinhem o que já chegou?
Pois é dificil de adivinhar...
A PRIMAVERA!!
Apesar da chuva e frio que se faz sentir no exterior a PRIMAVERA já chegou aos Salpicos
Na Primavera as árvores começam a florir
E as flores ficam mais lindas que nunca
Também os animaizinhos vêm para comemorar : a abelhinha , a carochinha e a borboleta
Até o carocol com a sua calma aparece para nos visitar
CONTINUA...
ATÉ BREVE!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















































