quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SEJAM BEM VINDOS!!








O Primeiro Dia 

Vai começar

As crianças estão a chegar

Toda a gente quer brincar

e aprender a imaginar!!


Sejam Bem Vindos aos Salpicos!!

sábado, 13 de agosto de 2016

NA PISCINA

OLÁ NOVAMENTE!

E AQUI ESTAMOS NÓS NOVAMENTE! ... ESTA SEMANA FOI RECHEADA DE MUITA DIVERSÃO E COM MUITOS TRABALHOS! PARA REFRESCARMOS NADA MELHOR QUE UMA MANHÃ NA PISCINA!!




FORAM MOMENTOS DE MUITA DIVERSÃO, MERGULHOS E MUITOS MUITOS SALPICOS!!
VEJAM SÓ COMO NOS DIVERTIMOS!!





ATÉ BREVE!11

segunda-feira, 18 de julho de 2016

NA PRAIA

OLÁ A TODOS!! DEPOIS DE MUITO TEMPO DESAPARECIDOS VOLTÁMOS! 





Nos Salpicos fomos à praia ... houve muito Sol, Brincadeira e "Mergulhos" 

Vejam o nosso video!! 





ATÉ BREVE!!!!!!!!

OS SALPICOS!

terça-feira, 12 de abril de 2016

A PRIMAVERA CHEGOU AOS SALPICOS!

olá a todos!! 


Cá estamos nós de novo!! 
Depois da Páscoa e de muito brincarmos e comermos coisas boas e doces voltámos aos nossos trabalhinhos e atividades! E adivinhem o que já chegou? 
Pois é dificil de adivinhar...
A PRIMAVERA!! 
Apesar da chuva e frio que se faz sentir no exterior a PRIMAVERA já chegou aos Salpicos




Na Primavera as árvores começam a florir


















E as flores ficam mais lindas que nunca 

-





























Também os animaizinhos vêm para comemorar : a abelhinha , a carochinha e a borboleta 












Até o carocol com a sua calma aparece para nos visitar




CONTINUA...


ATÉ BREVE!!!