quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SÃO MARTINHO NOS SALPICOS!


Olá !! aqui estamos nós de volta!!



Têm sido dias de muitas traquinices, muita brincadeira e muitas atividades !! 

Esta semana comemorámos o São Martinho!! 
Mas antes do Dia de São Martinho aprendemos muitas coisas novas... 
O dia começou com um teatro da fantoches: "A história da Maria Castanha" !! 
e porque gostámos muito quisemos fazer uma Maria Castanha e um Manuel Castanha






Mas também aprendemos que nesta época um dos maiores petiscos são ...

as castanhas!! e o que melhor do que castanhas assadas? 

antes de comermos as nossas que já estão no forno quisemos fazer a nossa própria venda de castanhas... 












E agora o que estão os Salpicos a preparar??????????


SURPRESA SURPRESA!! 

Até Breve!






quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SEJAM BEM VINDOS!!








O Primeiro Dia 

Vai começar

As crianças estão a chegar

Toda a gente quer brincar

e aprender a imaginar!!


Sejam Bem Vindos aos Salpicos!!

sábado, 13 de agosto de 2016

NA PISCINA

OLÁ NOVAMENTE!

E AQUI ESTAMOS NÓS NOVAMENTE! ... ESTA SEMANA FOI RECHEADA DE MUITA DIVERSÃO E COM MUITOS TRABALHOS! PARA REFRESCARMOS NADA MELHOR QUE UMA MANHÃ NA PISCINA!!




FORAM MOMENTOS DE MUITA DIVERSÃO, MERGULHOS E MUITOS MUITOS SALPICOS!!
VEJAM SÓ COMO NOS DIVERTIMOS!!





ATÉ BREVE!11

segunda-feira, 18 de julho de 2016

NA PRAIA

OLÁ A TODOS!! DEPOIS DE MUITO TEMPO DESAPARECIDOS VOLTÁMOS! 





Nos Salpicos fomos à praia ... houve muito Sol, Brincadeira e "Mergulhos" 

Vejam o nosso video!! 





ATÉ BREVE!!!!!!!!

OS SALPICOS!