terça-feira, 20 de dezembro de 2016
UMA AVENTURA COM O PAI NATAL
Olá!!!!
E cá estamos nós novamente para mais um SUPER DIA NA CRECHE DOS SALPICOS!!
E Finalmente chegou o Dia para irmos ver o Pai Natal!! "
quinta-feira, 17 de novembro de 2016
SÃO MARTINHO NOS SALPICOS!
Olá !! aqui estamos nós de volta!!
Têm sido dias de muitas traquinices, muita brincadeira e muitas atividades !!
Esta semana comemorámos o São Martinho!!
Mas antes do Dia de São Martinho aprendemos muitas coisas novas...
O dia começou com um teatro da fantoches: "A história da Maria Castanha" !!
e porque gostámos muito quisemos fazer uma Maria Castanha e um Manuel Castanha
Mas também aprendemos que nesta época um dos maiores petiscos são ...
as castanhas!! e o que melhor do que castanhas assadas?
antes de comermos as nossas que já estão no forno quisemos fazer a nossa própria venda de castanhas...
E agora o que estão os Salpicos a preparar??????????
SURPRESA SURPRESA!!
Até Breve!
quinta-feira, 22 de setembro de 2016
quarta-feira, 21 de setembro de 2016
SEJAM BEM VINDOS!!
O Primeiro Dia
Vai começar
As crianças estão a chegar
Toda a gente quer brincar
e aprender a imaginar!!
Sejam Bem Vindos aos Salpicos!!
sexta-feira, 2 de setembro de 2016
quarta-feira, 24 de agosto de 2016
sábado, 13 de agosto de 2016
NA PISCINA
OLÁ NOVAMENTE!
E AQUI ESTAMOS NÓS NOVAMENTE! ... ESTA SEMANA FOI RECHEADA DE MUITA DIVERSÃO E COM MUITOS TRABALHOS! PARA REFRESCARMOS NADA MELHOR QUE UMA MANHÃ NA PISCINA!!
E AQUI ESTAMOS NÓS NOVAMENTE! ... ESTA SEMANA FOI RECHEADA DE MUITA DIVERSÃO E COM MUITOS TRABALHOS! PARA REFRESCARMOS NADA MELHOR QUE UMA MANHÃ NA PISCINA!!
FORAM MOMENTOS DE MUITA DIVERSÃO, MERGULHOS E MUITOS MUITOS SALPICOS!!
VEJAM SÓ COMO NOS DIVERTIMOS!!
ATÉ BREVE!11
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















