Creche Salpicos de Alegria

segunda-feira, 18 de julho de 2016

NA PRAIA

OLÁ A TODOS!! DEPOIS DE MUITO TEMPO DESAPARECIDOS VOLTÁMOS! 





Nos Salpicos fomos à praia ... houve muito Sol, Brincadeira e "Mergulhos" 

Vejam o nosso video!! 





ATÉ BREVE!!!!!!!!

OS SALPICOS!

Publicada por Inês à(s) 09:32 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: OS SALPICOS NA PRAIA!!
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Outros blogs:

http://saladosmaispequeninos.blogspot.pt/


Arquivo do blogue

  • ►  2018 (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2017 (10)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Março (3)
  • ▼  2016 (21)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Setembro (3)
    • ►  Agosto (2)
    • ▼  Julho (1)
      • NA PRAIA
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (7)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2015 (16)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Novembro (5)
    • ►  Outubro (5)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Agosto (1)

Acerca de mim

Inês
Ver o meu perfil completo

Blogs de Portugal

Tema Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.