Creche Salpicos de Alegria
Mostrar mensagens com a etiqueta
OS SALPICOS NA PRAIA!!
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
OS SALPICOS NA PRAIA!!
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 18 de julho de 2016
NA PRAIA
OLÁ A TODOS!! DEPOIS DE MUITO TEMPO DESAPARECIDOS VOLTÁMOS!
Nos Salpicos fomos à praia ... houve muito Sol, Brincadeira e "Mergulhos"
Vejam o nosso video!!
ATÉ BREVE!!!!!!!!
OS SALPICOS!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)